05/07/2017 18h14 - Atualizado em 10/06/2021 12h48

OportunidaES divulga lista de aprovados no bairro Castelo Branco em Cariacica

Quem se inscreveu nos cursos do projeto OportunidaES no bairro Castelo Branco, em Cariacica, com o propósito de obter uma qualificação profissional, já pode conferir o resultado no site http://oportunidades.es.gov.br/presencial/?p=2113 . Ao todo foram mais de 1200 pessoas inscritas, comprovando o sucesso dos cursos na região.

Para realizar a matrícula, é necessário que os aprovados nos cursos do bairro compareçam obrigatoriamente a aula inaugural que ocorre na próxima segunda-feira (10), às 19 horas na praça do bairro Castelo Branco, ao lado do DPJ.

O projeto está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI). “Estamos levando os cursos em núcleos para os bairros, com o objetivo de alcançar cada vez mais cidadãos capixabas”, destaca o secretário da Secti, Vandinho Leite.

Saiba mais

As aulas e as certificações serão ofertadas pela Secti, por meio do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho. No total, já foram ofertadas mais de 20 mil vagas em cursos presenciais e a distância. Até o final do ano, a meta é alcançar mais de 40 mil.

Seleção

De acordo com o edital disponível no site (www.oportunidades.es.gov.br), a classificação foi feita por ordem de inscrições, sendo priorizados os moradores do bairro Castelo Branco e também dos bairros de Bela Vista e Rio Marinho.

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636 1800

obede.logistica@gmail.com

Informações à imprensa:

Palloma Spala - Assessora de comunicação da Secti

(27)3636-1822
palloma.souza@secti.es.gov.br/ comunicacao@secti.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site