Em chamamento público

LOTERIA CAPIXABA

Órgão Responsável: Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ

Objeto: concessão das atividades operacionais inerentes à exploração do jogo lotérico e similares, incluindo o jogo lotérico por meio físico e digital, do serviço público de loteria.

Descrição: o escopo deve prever a realização dos estudos de viabilidade, levantamentos, investigações, dados, informações técnicas ou pareceres, projetos para estruturação de modelo de concessão para fins de execução do serviço público de exploração da Loteria Capixaba - LOTECA, em meio físico e digital. A concessão da LOTECA deverá contemplar o fornecimento de soluções inovadoras, tais como: softwares de gestão de jogos, bem como serviços e gerenciamento completo do ambiente tecnológico necessário às operações das modalidades das loterias concedidas.

Setor: serviços lotéricos.

CAPEX: em estudo.

Modelo: em estudo.

Estruturação: em definição.

Vantagens: o resultado financeiro da exploração dos jogos lotéricos será aplicado em programas diretamente gerenciados pelo Governo do Estado para a promoção da cultura, esportes, lazer e turismo, de acordo com percentuais fixados na legislação.

Status do projeto: Chamamento Público.

Edital

LOGÍSTICA EM SAÚDE

Órgão Responsável: Secretaria de Estado da Saúde - SESA 

Objeto: Implantação, modernização, operação e manutenção na rede pública de logística de suprimentos na área de assistência hospitalar e farmacêutica no âmbito da Secretaria Estadual de Saúde.

Descrição: O escopo do projeto deve inserir a gestão operacional do centro de distribuição de medicamentos, de materiais de uso hospitalar, bem como adequar, modernizar, operacionalizar e dar manutenção nas farmácias satélites e ambulatoriais de assistência farmacêutica e hospitalar. Além disso, o projeto deve buscar soluções na operacionalização da logística intra-hospital da rede, com a viabilização do sistema de transporte para medicamentos e materiais de uso em hospitais. O presente estudo deve contemplar a gestão de estoques, que inclui o recebimento, a conferência, o armazenamento, o controle físico, o fracionamento, a separação, a expedição, a distribuição e o transporte de todos os medicamentos e materiais adquiridos pela Secretaria Estadual de Saúde. O projeto deve incluir a gestão documental dos processos logísticos da assistência farmacêutica e hospitalar e também o desenvolvimento e a disponibilização do sistema de informações e monitoramento “on-line” de todas as fases da cadeia de abastecimento.   

Setor: Serviços em Logística para a Área da Saúde Pública Estadual (SESA)

Modelo de Gestão: Em análise 

Prazo: Em análise

Valor do contrato: Em análise

CAPEX: A definir

Status do projeto: Chamamento Público

Edital

Atas de Reunião de Sondagem de Mercado:

Ata de Reunião - nº 35

Ata de Reunião - nº 36

Ata de Reunião - nº 37

Ata de Reunião - nº 38

Ata de Reunião - nº 39

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site