08/07/2021 11h51 - Atualizado em 08/07/2021 12h32

Prorrogado prazo de inscrição no processo seletivo para professores atuarem no Qualificar ES

A remuneração pode chegar a R$ 3.998,52, dependendo do nível de formação do profissional.

Foi prorrogado o período de inscrição para o processo seletivo de professores interessados em atuar no programa Qualificar ES. A contratação, em regime de designação temporária, será para profissionais de diversas áreas do conhecimento. Agora, segundo a retificação, os que se interessarem terão até as 17h do dia 13 de julho para realizar a inscrição.

Os interessados devem acessar a página www.acessocidadao.es.gov.br e realizar o cadastro no Acesso Cidadão, usando o número de CPF e um e-mail pessoal válido. Caso já tenha um cadastro no Acesso Cidadão, não será preciso refazê-lo. Vale ressaltar que não é permitida a utilização de dados de terceiros. Em seguida, o candidato deve acessar o site www.selecao.es.gov.br para realizar sua inscrição.

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos; ter a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo; além de outros requisitos a serem observados no edital.

O edital contempla oportunidades para pessoas com magistério em níveis Médio e Superior (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo) e pós-graduação. A remuneração pode chegar a R$ 3.998,52, dependendo do nível de formação do profissional.

As oportunidades são para todas as nove microrregiões do interior do Espírito Santo. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento por microrregião e, no máximo, duas inscrições em microrregiões diferentes.

A seleção consiste em duas etapas, sendo a primeira a inscrição e declaração de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, disponíveis no edital.

Já a segunda etapa é a convocação e comprovação de títulos, sendo realizada por meio do comparecimento dos candidatos selecionados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação. Os selecionados comporão cadastro de reserva. Os cronogramas das etapas de chamada e de contratação do processo de seleção serão feitos conforme a necessidade do Programa Qualificar ES.

CONFIRA AQUI o passo a passo para realizar a sua inscrição. 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Carolina Moreira / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236
comunicacao@sectides.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site