16/03/2022 09h54 - Atualizado em 16/03/2022 11h19

Logística em Saúde: publicado edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI)

Prazo final para apresentação da manifestação de interesse será de 30 dias corridos, após a publicação do PMI, no Diário Oficial do Estado.

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), por meio do Programa de Concessões e Parcerias do Estado do Espírito Santo, informa que foi publicada, na edição desta quarta-feira (16), do Diário Oficial do Estado, o edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a obtenção de estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídico institucional, visando à concessão para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e operação logística da cadeia de suprimentos em saúde.

Com a abertura do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) de Logística em Saúde, o Governo do Estado tem por objetivo a implantação, modernização, operação e manutenção na rede pública de logística de suprimentos na área de assistência hospitalar e farmacêutica, no âmbito da Secretaria da Saúde (Sesa).

O secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann, explicou que a concessão dos serviços de Logística em Saúde compõe a carteira de projetos do programa de concessões e parcerias, que visa à eficiência e à melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. “O governador do Estado, Renato Casagrande, tem trabalhado ativamente para a implantação de novos investimentos e na melhoria da qualidade de serviços, em parceria com a iniciativa privada. O intuito é fomentar a eficiência no emprego dos recursos da sociedade e trazer benefícios para os capixabas. O PMI Logística em Saúde será mais uma ação com retorno positivo para o Estado”, disse Hoffmann.

Podem participar do PMI, pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, individualmente ou em consórcio, que apresentem proposta de realização de estudos técnicos, nos termos do Edital de Chamamento Público e da legislação em vigor. O prazo final para a apresentação da manifestação de interesse será de 30 dias corridos, após a publicação do PMI, no Diário Oficial do Estado.

Toda a documentação dos interessados deve ser encaminhada por meio de protocolo eletrônico via e-Docs (e-docs.es.gov.br), dirigida ao Órgão Sectides/ES, e endereçada à Comissão Técnica – PMI Logística em Saúde.  Para os arquivos editáveis, deverão ser informados nos documentos encaminhados via e-Docs os links para acesso restrito.

Mais informações podem ser obtidas em pmi.logistica@sectides.es.gov.br ou no site . O telefone para contato é (27) 3636-6770.

Parcerias ES

Tem como meta estimular o desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio de investimentos privados, com a melhoria dos serviços públicos prestados à população, e criar um ambiente de negócios que estimule o desenvolvimento socioeconômico capixaba.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sectides

Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis

(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site